Prezados,
Seguindo a norma institucional da Rede D’Or é necessário à validação de todo equipamento médico hospitalar de propriedade médica dentro da unidade hospital, seguindo manual do fabricante e legislação vigente.
Para uso do equipamento externo, é preciso passar por validação da Engenharia Clínica previamente antes dos procedimentos cirúrgicos. Para aprovação, deverão ser apresentado os relatórios de manutenção preventiva, seguindo manual do fabricante. Após o cadastro, a Engenharia Clínica entrará em contato para solicitação dos relatórios de manutenção preventiva.
Para cadastro do equipamento, acesse CADASTRO ENGENHARIA CLÍNICA
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: